domingo, 27 de maio de 2012

NOVA ILUMINAÇÃO

Como Presidente da Comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização Financeira, tenho a obrigação de solicitar obras de melhorias para nossa região junto ao prefeito Eduardo Paes, e principalmente fiscalizar a execução das mesmas. Peço a todos que continuem fiscalizando e solicitando melhorias em nossa região, entrando em contato com meu gabinete parlamentar estaremos trabalhando em conjunto afim de melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos nós!

Ações que visam à eficiência no setor de iluminação pública resultam em melhorias na Segurança Pública, no conforto da população, no fomento ao turismo, na qualidade de vida e no combate ao desperdício de energia elétrica. Com isso a prefeitura cria uma imagem de modernidade e respeito ao cidadão, além da redução dos seus próprios custos.

Rua Tenente Manoel Borges (06 novos pontos de luz)





Rua José Lourenço (10 novos pontos de luz)





E assim vamos cuidando do Rio...

2 comentários:

  1. Olá Vereador , estamos juntos ! Gostaria de lembrar - lhe de não esquecer de trocar a iluminação da "Vila Stº Antonio " em Casacdura , conforme VªSªjá havia prometido ; as obras estão chegando ao seu final e a iluminaçaõ é péssima (muito fraca).
    Certo da sua eficiente colaboração , atenção e carinho que sempre teve com a nossa Vila .

    ResponderExcluir
  2. Sempre juntos rumo `a reeleição !!!

    ResponderExcluir