MINHA VIDA




Político carioca, nascido no bairro de Ricardo de Albuquerque, subúrbio da cidade do Rio.

Biólogo e sanitarista, formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), com pós-graduação em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Durante mais de 20 anos exerceu a carreira de professor universitário e da rede pública municipal.

Iniciou a vida política em 1987, Junto ao Deputado Picciani na coordenação de Centros Comunitários dos bairros de Ricardo de Albuquerque, Anchieta e Mariópolis. Possui experiência na vida pública atuando como Subsecretário de Estado de Esporte e Lazer, Secretário de Estado de Meio Ambiente, Vice-Presidente da FEEMA e Subsecretário de Estado de Educação. Em 2000, foi eleito Vereador pela cidade do Rio de Janeiro. No cargo, foi autor de projetos de lei importantes como desconto em medicamentos para a 3ª Idade e inclusão de psicólogos para orientação de pais e alunos na rede municipal de ensino.
Em 2009, foi eleito para o segundo mandato de Vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e exerce a Presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira. Líder do PMDB e do Bloco POR UM RIO MELHOR.

Continuando na luta, acreditando que a função do Vereador é zelar pelo coletivo!