VIMEO


Rio TV Debate - 16.06.2011 - "Os sons da cidade" from Rio TV on Vimeo.

Convidados: vereador Prof. Uóston, da Comissão de Assuntos Urbanos da CMRJ; Dr. Kleber Falcão Rebêlo, presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do RJ; e Fernando Cappella, engenheiro da Secrataria Municipal do Meio Ambiente.


Audiência Pública - 30.05.2011 - LDO Sec. Saúde e Defesa Civil from Rio TV on Vimeo.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da CMRJ recebeu o secretário municipal de Saúde e Defesa Civil, Hans Dohmann, dando continuidade à série de audiências públicas para discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Oçamentárias (LDO) para o exercício de 2012.


Audiência Pública - 26.05.2011 - LDO para Secretaria de Obras from Rio TV on Vimeo.

O secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto da Silva, apresentou à Câmara Municipal as metas da pasta para 2012. O evento faz parte do ciclo de audiências públicas realizadas pela Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira.


Audiência Pública - 23.05.2011 - LDO (Sec. de Assistência Social) from Rio TV on Vimeo.

Compareceram à Câmara Municipal o secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem, e o Secretário Municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello. O evento foi o primeiro de um ciclo de audiências públicas realizadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira com o objetivo de discutir o Projeto de Lei nº 910/2011, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2012.


23/11/2010 - Bolsa Família Carioca from Rio TV on Vimeo

Entre outros!