domingo, 12 de junho de 2011

Entrega de Praça agita o sábado na Pavuna

Foi um dia de muita festa para os moradores da Zona Norte carioca, em especial para nós da Pavuna. No último sábado, dia 11 de junho uma grande comitiva da Prefeitura do Rio esteve presente para a entrega de mais uma obra, a revitalização da Praça Nossa Senhora das Dores, ou como carinhosamente conhecemos Praça de Santo Antônio, no centro da Pavuna.
Várias personalidades do mundo políticos marcaram presença, nomes que já estamos acostumados a ouvir do dia a dia e que temos a certeza de que têm buscado melhorias para a nossa região. Entre eles estava o Vereador Professor Uóston, sempre muito simpático e atendendo ao povo, o vereador tomou a palavra do carro de som, e antes da cerimônia oficial, trouxe boas notícias para todos nós. Entre elas está uma obra que há muitos todos nós sonhávamos, a drenagem da tubulação que corre por baixo da Estrada Rio do Pau. Todos nós sabemos e sofremos com as constantes inundações que acontecem quando ocorrem chuvas fortes, coisas que ficaram apenas na memória.
Um dos grandes elos entre a Prefeitura do Rio e o nosso bairro com certeza é a nossa Região Administrativa, quem vem buscando de todas as formas trazer uma melhor qualidade de vida para os moradores dessa região. Grandes conquistas podem ser mencionadas, mas vamos destacar a Clínica da Família, a obra do Village, a obra da Estrada Rio do Pau entre outras.
Durante sua fala, o Vereador Professor Uóston mencionou algo que devemos guardar em nossas mentes e corações: “O Rio de Janeiro começa da Pavuna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário