domingo, 19 de dezembro de 2010

VEJA ALGUMAS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA UPA 24H DE COSTA BARROS









QUER VER MAIS? ACESSE http://migre.me/32E98

Um comentário:

  1. Bom dia, eu gostaria mto de agradecer todos os profissionais da UPA de Costa Barros, pois essa semana, minha mãe passou mal e foi levada pra lá....ela teve um infarto no pior grau...e foi mto bem acompanhada por toda a equipe do doutor Thiago Vargas. Eles fizeram de tudo pra mantê-la estável até conseguir uma transferência para um Hospital especializado em coronárias, e em pouco mais de 24 horas ela foi transferida...ela fez um cateterismo e uma angioplastia e graças à Deus passa bem, quase sem risco nenhum de vida. Bem, estou me abrindo com vcs pq nunca confiei na saúde pública do Brasil, mas existem profissionais dedicados que tentam mudar essa situação, apesar de tudo (salários ridículos, falta de materias e estruturas, etc.), por isso estou escrevendo essa mensagem, não achei melhor forma de homenageá-los, pq quando às coisas são errado, às pessoas não cansam de reclamar, vão à televisão, procuram justiça, redes sociais.... então eu acho muito justo, que quando dá certo, falarmos bem também, reconhecer o trabalho, mostrar que toda regra tem sua excessão.
    Gostaria muito que vcs compartilhassem isso, por que acho que temos dar um pouco mais de valor à esses profissionais, mostrar para o Brasil, para os hospitais e UPAs ruins que tem como ficar bom sim...é só querer!! Agradeço à Deus e à eles também, por hoje poder estar com a minha mãe viva e bem, e gostaria de agradecer à todas às pessoas que se mobilizaram pra ajudar tanto fisicamente quanto com as orações. Minhas amigas, familiares, minha madrasta, meus irmãos, os vizinhos, minha sogra e meu namorado, que me apoiram e ainda estão apoiando. Compartilhem essa história.

    ResponderExcluir