quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOVO PORTAL ELETRÔNICO

A Câmara do Rio disponibiliza para o cidadão carioca um novo portal eletrônico (www.camara.rj.gov.br), desenvolvido com o objetivo de ampliar a comunicação permanente com a sociedade, além de contribuir para maior transparência das ações públicas.

Recursos tecnológicos foram empregados, garantindo rápido acesso a informações sobre as votações no plenário, as atividades das Comissões da Casa, os projetos de lei em tramitação e as leis já aprovadas, além de permitir o acompanhamento da agenda de visitas.

O novo site também reservou maior espaço às notícias de interesse público, aproximando o cidadão dos trabalhos desenvolvidos no parlamento carioca. O destaque do novo portal são as ferramentas que garantirão maior interatividade entre o cidadão e o parlamento, através de áreas como as salas de chat e os fóruns de discussão.
O portal eletrônico da Câmara do Rio complementa as ações de comunicação institucional já promovidas através do Diário Oficial, o twitter (http://twitter.com/camarario) e a RIOTV Câmara, que funciona no canal 12 da Net ou 56 interno.

Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário