sábado, 11 de dezembro de 2010

GUSTAVO KUERTEN E ANDRE AGASSI RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO CARIOCA


O Vereador Professor Uóston homenageou na noite de ontem, sexta-feira, 10 de dezembro, o tenista americano Andre Agassi e o tenista brasileiro Gustavo Kuerten em um coquetel de boas vindas, no shopping Fashion Mall na Gávea, Zona Sul do Rio.


Os dois receberam da Câmara Municipal do Rio por iniciativa do Vereador o título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro. 


A querida amiga Márcia Lins, secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, entregou o título a Agassi. "É com muito orgulho que a Câmara e o prefeito Eduardo Paes recebem você como o mais novo carioca da gema", declarou a secretária de Turismo. 
Já o Vereador entregou a homenagem a Guga.“Hoje, nossos homenageados recebem uma nova certidão de nascimento, o que certamente enche a nós cariocas de orgulho. Por toda sua trajetória, luta e conquista, devemos nossos sinceros aplausos”, destacou.


Amanhã, no Maracanãzinho, a partir das 20h acontecerá o desafio que celebra os 10 anos da vitória de Guga na Master Cup de Lisboa e a conquista da liderança do ranking da ATP, o Vereador Professor Uóston é um dos convidados de honra dos dois ilustres e agora cariocas tenistas.


Emocionados, os tenistas agradeceram a condecoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário