terça-feira, 19 de julho de 2011

Comlurb intensifica limpeza em diversos bairros das Zonas Norte e Oeste

A Comlurb intensifica nesta semana a limpeza de vários pontos da Zona Norte com capina e roçada mecanizada. São, ao todo, 45 garis trabalhando no bairro de Guadalupe e adjacências, entre hoje, 19/07, e sábado, 23/07.

Hoje, nove garis atuam nas ruas Jornalista Hermano Requião, Idelfonso Albano e Roberto Constantinescu, em Guadalupe e outros 36 garis estão na Avenida Brasil realizando roçada mecanizada na vegetação rasteira, na altura de Bangu, na Zona Oeste, sentido Centro e sentido Santa Cruz, na Cancela Preta.

Amanhã, 20/07, outros nove trabalhadores fazem a roçada nas Ruas Flores, Parauna e São Bernardo, em Ricardo de Albuquerque.

Na quinta-feira, 21/07, nove garis trabalham nas Ruas Lobo, Araí e Avenida Nazaré, também em Ricardo de Albuquerque. Já na sexta, 22/07, é a vez das Ruas Bromélia, Eucalipto, Jurubeba, Calatéia, Matísia, Catuaba, Dilenia e Ravenala, em Parque Anchieta, receberam a mão-de-obra de outros nove garis. E no sábado, 23/07, mais nove garis finalizam o serviço nas Ruas Jacatirão, Jalapa, Gitirana, Arnaldo Murineli, Moura Rolim, Cristóvão Jaques, Zanini, Elvio de Moura e Elzo Ferreira, também em Parque Anchieta.

Os trabalhadores usam uma capinadeira hidráulica para vegetação de sarjetas e meios-fios, uma máquina ceifadeira para a roçada, uma mini pá carregadeira e um caminhão basculante para remoção dos resíduos.

Durante toda a semana o serviço acontece das sete horas da manhã às 14 horas e requer atenção dos motoristas que circularem por estas vias. A Companhia pede aos cidadãos que colaborem com a limpeza para promover o bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário