http://www.1746.rio.gov.br/pages/solicitacoes/
Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos seviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contato com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone ou através de aplicativos para smartphones iPhone, Blackberry e Android.
É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.
• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano
Serviços prestados pela Central de Atendimento ao Cidadão:
»DISQUE SINAL»DISQUE LUZ
»TELE-BURACO
»DISQUE IPTU
»NOTA CARIOCA
»DISQUE TRANSPORTE
»DEFESA CIVIL»TELE-SAÚDE
»DISQUE DÍVIDA ATIVA
»TELE-ORDEM
»DISQUE ORDEM
»DISQUE PATRULHA
»TELE-COMLURB
Nenhum comentário:
Postar um comentário