segunda-feira, 18 de julho de 2011

CENTRAL DE TELEATENDIMENTO



http://www.1746.rio.gov.br/pages/solicitacoes/

Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos seviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contato com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone ou através de aplicativos para smartphones iPhone, Blackberry e Android.

É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.

• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário