domingo, 3 de junho de 2012

Câmara do Rio na Rio+20

A menos de duas semanas para a Conferência da Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável , os preparativos para receber os participantes já mexem com a vida dos cariocas. Para facilitar o acesso de quem vai aos eventos relacionados à Rio+20, a Câmara do Rio disponibilizou, em sua página na internet, um link para o site oficial do evento, com informações sobre os locais e como chegar, com mapas da rede de transportes da cidade.

A Câmara do Rio, consciente da importância do legado que o encontro deixará para a cidade, instituiu a Comissão Especial de Acompanhamento da Rio+20, presidida pelo vereador Dr. Edison da Creatinina (PV), conta também com os vereadores Rubens Andrade (PSB), Dr. Eduardo Moura (PSC), Chiquinho Brazão e Professor Uóston (ambos do PMDB). Duas audiências públicas foram realizadas para discutir como as decisões tomadas na maior conferência ambiental desde a Rio 92 podem afetar, e mudar para melhor, a vida dos cariocas.

Para outras informações sobre a Rio+20, acesse o site da Câmara do Rio (www.camara.rj.gov.br). A Conferência da ONU acontece de 13 a 22 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário