terça-feira, 8 de novembro de 2011

Homenagem do vereador Professor Uóston



O lutador José Aldo recebeu na última sexta-feira (04/11), o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, a mais alta Comenda do Legislativo Carioca numa iniciativa do vereador Professor Uóston (PMDB).

O amazonense José Aldo é campeão mundial do UFC (Ultimate Fighting Championship) na categoria peso-pena e foi eleito o melhor lutador de 2010 pela “MMA World Awards”, um dos principais órgãos de artes maciais do mundo. O homenageado que é capoeirista, faixa preta de Jiu-Jitsu e mestre em Muay Thai, possui 19 vitórias e uma única derrota em seu cartel de lutas.

Em seu discurso, o vereador Professor Uóston destacou o empenho e o espírito de luta do homenageado. “Essa é uma justa e merecida homenagem. Seu empenho e dedicação servem de referência a segmentos da sociedade, sejam eles carentes ou não, em especial aos jovens demonstrando que através de determinação e perseverança é possível superar e vencer os obstáculos que a vida oferece, e que sem dúvida o esporte é um dos meios mais atrativos”, afirmou o vereador.

Um comentário:

  1. Pilantra safado, já visitou a comunidade de Costa Barros que te elegeu?

    ResponderExcluir