domingo, 13 de fevereiro de 2011

PARABÉNS, COMLURB!


Moradores de Nova Friburgo agradecem a dedicação dos garis
após tragédia que destruiu a cidade e municípios ao redor
A Comlurb recebeu mensagens de agradecimento, cumprimentos ao vivo da população e até aplausos quando chegou para ajudar na limpeza da cidade de Nova  Friburgo após as fortes chuvas. 

A Companhia se sente orgulhosa em ser útil e agradece as mensagens de reconhecimento aos trabalhadores. Segue abaixo a manifestação da cidadã Ana Heckert,em nome dos moradores.
"Os moradores de Nova Friburgo agradecem a vocês, trabalhadores da Comlurb, que com empenho, dedicação, profissionalismo e solidariedade estão ajudando a reconstruir nossa cidade.
Vemos a presença de vocês em cada 
canto de nossas ruas e praças.
Nossa eterna gratidão,"

Moradores da Cidade de Nova Friburgo



"As pessoas com quem converso lá de Friburgo só fazem elogios à COMLURB, que nunca viram tamanho esforço e dedicação de trabalhadores de limpeza urbana. Foi, de fato, emocionante ver a garra com que os garis e operadores de máquinas trabalhavam, perdidos em meio a tanta lama e poeira. Meus parabéns à COMLURB e aos trabalhadores que lá estiveram. Deram um show de dedicação e competência. São todos dignos de muito reconhecimento. Fizeram a diferença. PARABÉNS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário