terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Câmara do Rio retoma atividades legislativas


A Câmara do Rio retoma nesta terça-feira (15/02) suas atividades legislativas. A reabertura dos trabalhos conta com sete novos vereadores suplentes empossados no início deste mês, são eles: Dr. Edison da Creatinina (PV), Sonia Rabello (PV), Carlinhos Mecânico (PPS), Luiz André Deco (PR), Marcelo Arar (PSDB), Dr. Eduardo Moura (PSC) e Argemiro Pimentel (PMDB).

Além dos novos vereadores, houve alterações na atual Mesa Diretora, reeleita no dia 3 de janeiro. Na vice-presidência assumiu o vereador Leonel Brizola Neto (PDT), como primeiro suplente, o vereador Luiz Carlos Ramos (PSDC) e segundo suplente, o vereador Paulo Messina (PV). A presidência da Casa permanece com o vereador Jorge Felippe (PMDB), assim como a primeira secretaria, com o vereador Dr, Jairinho (PSC) e a segunda secretaria, com a vereadora Patrícia Amorim (PSDB). A prioridade dos parlamentares, neste início de trabalho, será a escolha dos membros das Comissões Permanentes da Casa, e em seguida, dar início a pauta de votações.

As sessões legislativas podem ser acompanhadas, em tempo real, através do website da Câmara do Rio (www.camara.rj.gov.br) , no link da Rio TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário