quinta-feira, 18 de março de 2010

Um banho de luz!

A RIO-LUZ inicia hoje a reformulação de toda iluminação pública da nossa região, ANCHIETA, RICARDO DE ALBUQUERQUE e MARIÓPOLIS. Finalmente, teremos a atenção que tanto merecemos.

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes autorizou através do Processo nº 06/403.167/09 a Companhia Municipal de Energia e Iluminação RIO-LUZ, a executar a "REFORMULAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS BAIRROS DE ANCHIETA, RICARDO DE ALBUQUERQUE E MARIÓPOLIS", solicitada através da Emenda de Transposição de minha autoria apresentada ao Orçamento Municipal de 2010.

Ações que visam à eficiência no setor de Iluminação Pública resulta em melhorias na segurança pública, na qualidade de vida e no combate ao desperdício de energia elétrica. Com isso, a Prefeitura cria uma imagem de modernidade e respeito ao cidadão, além da redução dos seus próprios custos.

Um comentário:

  1. Caro Jonas,
    A pavimentação e recuperação da Comunidade Pedreira já está prevista e muito em breve as Ruas Monte Gouveia, Monte Verde, Pantagônia, Monte Feliz, Monte Brasil Monte Sinai, Monte Formoso, Monte Everest, Monte de Oliveiras, Monte das Acácias, Monte Colete, Monte das Flores, Monte Claro, Monte das Graças, Monte Central, Monte do Amor Sagrado, Travessa Monte do Amor Sagrado, Rua Monte da Esperança, Monte das Esmeraldas, Monte da Unidade, Monte da Fé, Monte da Paz, Monte Havaí, Monte Gólgota, Monte Tabor e Rua Monte Branco estarão sendo beneficiadas.
    Quanto às obras emergências de encostas estou entrando em contato com a GEO-RIO para ir ao local fazer uma vistoria.
    Obrigado pelo apoio e colaboração.
    Abraços,
    Vereador Prof. Uóston.

    ResponderExcluir