quinta-feira, 25 de março de 2010

Comunidade Parque Tiradentes.

As obras de implantação de DRENAGEM e PAVIMENTAÇÃO na Rua Sebastião Drumond e demais logradouros na Comunidade Parque Tiradentes em Anchieta iniciarão em breve!


3 comentários:

  1. EM BREVE QUANDO,DAQUI UM MES OU DAQUI A ALGUNS ANOS QUANDO MEUS FILHOS TIVEREM FILHOS EU SO ACREDITO QUANDO CHEGA O MATERIAL E A CEDAI ME DESCUPE PORQUE JA PASSARAM TANTOS PICARETAS QUE O POVO FICA ATE COM PE ATRAS VOCE NAO TEM CULPA MAS COMO DIZ O DITADO O QUE UM FAZ TODOS PAGAM LHE DESEJO MUITA SORTE NESSA BATALHA.

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora da comunidade Tiradentes em Anchieta, gostaria de saber se já tem data para início do longo trabalho que será feito em nossa comunidade pois como já foi visto vivemos em estado de calamidade, totalmente abandonados.Como posso acompanhar o andamento do processo, fico no aguardo da resposta.
    Érica M.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Jhennifer, as obras tanto da Comunidade Parque Tiradentes como no Criança Esperança já estão sendo iniciadas. O canteiro de obras do Criança Esperança está localizado no final da Rua José Pirraça (junto ao Campinho) esquina com Rua Lauro Corona. Já as obras do Parque Tiradentes, o canteiro está concentrado na Rua Alcobaça. A Secretaria de Obras já está sinalizando os lacais e o material da obra começou a chegar dia 20 de Setembro de 2010.

    Essas são obras que trarão dignidade as famílias que moram lá. Gostaria de agradecer a confiança depositada por todos que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho.
    Obrigado!

    ResponderExcluir