quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lançamento das Obras do MORAR CARIOCA nas comunidades de Costa Barros


O Vereador PROF. UÓSTON e o Secretário Municipal de Habitação Jorge Bitar deram início as obras do Morar Carioca em três comunidades em Costa Barros.


As comunidades atendidas serão Pedreira, Nova Jerusalém e Parque Nova Cidade Acari.


Nas obras estimadas em 150 milhões de Reais estão incluídas a Construção de uma Escola, dois espaços de Desenvolvimento Infantil, um Parque Esportivo e de Lazer, uma Praça do Conhecimento e a Construção de Novas unidades Habitacionais.


O programa inclui ainda a demolição de 1200 domicílios em áreas de risco. As famílias serão reassentadas nas novas unidades habitacionais.


É mais dignidade para nossas Famílias.


Tenho orgulho de fazer parte dessa mudança!

Um comentário:

  1. Falando a Verdade com Segadas Vianna

    Delegacia Legal inaugurada em Ricardo de Albuquerque – Parabéns Ver. Prof. Uoston por esta conquista


    O governador Sérgio Cabral particpou na manhã desta terça-feira da instalação da 31ª Delegacia de Polícia, a 121ª do Programa Delegacia Legal, em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte da cidade.


    Cabral faz discurso na cerimônia de instalação da delegacia de Ricardo de Albuquerque | Foto: Divulgação
    Localizada na Avenida Marechal Alencastro, a unidade tem área total construída de mais de 500m², distribuída em dois pavimentos e conta com computadores conectados à central de dados do Programa Delegacia Legal.


    A delegacia teve o prédio e as instalações todas remodeladas | Foto: Divulgação
    No prédio, há acomodações para o setor de investigação, sala de escuta, duas salas de custódia, sala de repouso e também adaptações para portadores de deficiências.
    A unidade terá atendentes universitários da área de Serviço Social e Psicologia com experiência em atendimento ao público.

    fonte: O Dia

    ResponderExcluir