quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PRESTANDO CONTAS A POPULAÇÃO:


Durante muitos anos fui testemunha da luta vivida por nós moradores do subúrbio devido ao abandono do Poder Público pela nossa Região. Agora com Governo Federal, Estadual e Prefeitura trabalhando juntos, não só Quintino, Cascadura e Madureira mais toda a Zona Norte, começa a vivenciar um novo momento mais prospero e mais feliz.
O GOVERNO DO ESTADO atendendo inúmeras solicitações dos moradores de Cascadura e Quintino Bocaiuva conclui a reforma dos Conjuntos Habitacionais Soldado Elias e IAPC de Quintino.

Através da Sec. de Habitação do Estado, que realizou a obra, foram reformados os 15 blocos do conjunto de Cascadura e os 32 blocos do conjunto de Quintino beneficiando mais de 4.000 pessoas que moram nos locais.

A obra realizada incluía a pintura das fachadas de todos os prédios, a reforma dos telhados, impermeabilização das Caixas D’Água, limpeza e desobstrução de toda a rede esgoto entre outros serviços.

É a ZONA NORTE LEVADA A SÉRIO!


Como Vereador e Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara de Vereadores, tenho a honra de ser amigo do Secretário de Habitação LEONARDO PICCIANI e participar deste governo que vem resgatando a dignidade de toda a Zona Norte e neste caso específico, principalmente dos Conjuntos Habitacionais do IAPC e Soldado Elias que por muitos anos foram esquecidos pelos antigos governantes

Tenho Orgulho de Fazer parte dessa mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário