quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fala morador

Bairro Maravilha, Vila Olímpica, Asfalto Liso, Academia da Terceira Idade, Clínica da Família, conjunto habitacional, revitalização da passagem subterrânea, revitalização de praças.

Todos esses projetos, revitalizações e melhorias da condição de vida dos moradores de Cascadura, Quintino e Honório Gurgel já alguns dos exemplos do belo trabalho desenvolvido pelo Professor Uóston durantes seus 2 anos de mandato como vereador.

O resultado é observado pela comunidade que deu seu depoimento neste vídeo aqui!



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CARREATA DO 15633!

Vejam o registro da carreata que aconteceu nesse sábado (15), em Ricardo de Albuquerque, bairro onde mora nosso vereador Professor Uóston. Você estava lá?






terça-feira, 11 de setembro de 2012

Já conhecem o site Repolítica?

Neste espaço o eleitor pode emitir opiniões sobre o seu candidato, criando uma espécie de “diagnóstico coletivo” sobre cada político, mantendo assim um diálogo mais próximo do político com a sociedade. O vereador Professor Uóston está lá! Que tal acessar o link www.repolitica.com.br/profuoston15633 e emitir a sua opinião? 


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PESQUISA

Uma pesquisa realizada pelo Ibope mostrou que o prefeito Eduardo Paes é o favorito e lidera com 52%! Estamos torcendo!

http://glo.bo/Qa990R

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AGENDA

Encontros emocionantes como esse nós temos que registrar!

Aniversário de 80 anos da mãe do Vilardo, Ruth da Silva, que ocorreu domingo passado (02/09). Parabéns!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Parabéns, Ilha!

Hoje é aniversário do bairro mais antigo do Rio: a Ilha do Governador! Parabéns pelos seus 445 ANOS cheios de história e ilustres insulanos!


AGENDA

Bom dia amigos! Hoje o vereador professor Uóston estará caminhando pela Comunidade do Fubá, em Campinho, com a presença do deputado estadual Rafael Picciani.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fala morador

“Sinceramente ele está de parabéns! Eu gostei do trabalho e atitude dele”, garante José Aldo de Araújo, morador de Guadalupe, que elogiou bastante o trabalho desenvolvido pelo vereador professor Uóston, na sua região!

Vejam mais depoimentos no vídeo: http://youtu.be/NNqra9q7rMw


Sabem quais são os benefícios do Bairro Maravilha?

Obras de saneamento, asfalto, iluminação, novas praças, áreas de lazer e esportivas. Nova realidade para os bairros da Pavuna, Chapadão, Anchieta e Parque Anchieta, Deodoro, Quintino, Honório Gurgel, Parque Tiradentes, Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Barra de Guaratiba e Criança Esperança. As obras já começaram. Mais uma conquista para a população!


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É 15633

Nos últimos quatro anos o vereador Professor Uóston trabalhou em parceria com o Prefeito Eduardo Paes, os deputados estadual, Rafael Picciani, e federal, Leonardo Picciani, para conseguir melhorias e grandes obras para a cidade. Por isso compartilhem seu voto com os amigos e familiares! Vamos continuar a fazer um trabalho sério e competente.

#votecerto


domingo, 2 de setembro de 2012

AGENDA

Vereador Professor Uóston e Jorge Picciani, hoje na Barra de Guaratiba!


#votecerto

Aproveitem esse final de domingo de paz para colocarem a leitura da nossa Fan Page em dia e para ver os nossos vídeos no canal no Youtube, que mostram as melhorias que o vereador Professor Uóston tem trazido para muitos bairros.


Um bom dia a todos!

Caros amigos, hoje tem caminhada pela região de Guaratiba com Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, e na parte da tarde almoço em comemoração ao aniversário do amigo Jaja, da liderança local.



sábado, 1 de setembro de 2012

AGENDA

Hoje o vereador Professor Uóston esteve em um café da manhã no Vidigal com amigos e lideranças do bairro e depois caminhou pelas ruas da comunidade. E nós fizemos alguns registros!




Praça Granito

Bom dia amigos!

Num dia lindo desses, nada melhor do que poder aproveitar o lazer, não é mesmo? E com uma praça bem cuidada, isso sempre é possível! A Praça Granito em Anchieta, por exemplo, é um ótimo lugar para passar uma manhã, levar as crianças e colocar o papo em dia com os vizinhos!

Veja o vídeo no nosso canal no Youtube aqui: http://bit.ly/PA2Y9m