sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vocês sabem da importância em reeleger o vereador Professor Uóston?

Leiam as suas palavras e reflitam como é fundamental a continuação de um trabalho competente e sério!

"É importante me reeleger para darmos continuidade ao trabalho que foi iniciado no último mandato. É importante me reeleger para continuar presidente da Comissão de Orçamento e trabalhar para a aprovação do orçamento da cidade do Rio de Janeiro."


VOTE CERTO

Valdir da Silva, morador de Deodoro, após tantas conquistas do professor Uóston, acredita que hoje o bairro realmente pode ser chamado de bairro. E o vereador, por sua vez, reconhece, com humildade, os próprios esforços.

“Aqui eu posso bater no peito e dizer com orgulho: sou vereador e ajudei a melhorar a qualidade de vida dessa região, porque o povo acreditou em mim! ”

Votem certo para mais melhorias! 15633

Assistam ao vídeo completo aqui: http://youtu.be/NNqra9q7rMw


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nosso Jingle, aprenda!

Vamos cantar juntos o Jingle da nossa campanha?
Para quem não decorou, acompanhe a colinha:

♪ VOTE, VOTE, VOTE PROFESSOR UÓSTON ♪ VOTE, VOTE CERTO PRA VEREADOR ♪ O RIO DE JANEIRO VAI TE AGRADECER ♪ NOSSO CANDIDATO FAZ POR MERECER ♪ 15633 COM PICCIANI E EDUARDO PAES ♪


AGENDA

Bom dia amigos, o vereador professor Uóston estará hoje visitando as obras do Bairro Maravilha e logo depois irá aos bairros de Campinho e Cascadura. #agenda


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fala morador

Os moradores concordam: é importante e necessária a reeleição do vereador professor Uóston, porque ele tem ajudado muito às comunidades.

“Estou trabalhando para isso, me reeleger e poder fazer muito mais. Continuar podendo realizar antigos sonhos e melhorar a vida dos moradores. Trazer dignidade e desenvolvimento para a região como Clínica da Família, Asfalto Liso, melhoria da iluminação, Bairro Maravilha, drenagem e canalização de rios e reforma do conjunto habitacional Getúlio Vargas e outros conjuntos em toda nossa região”, garante o professor vereador Uóston!

Assistam mais depoimentos no vídeo:


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Político com compromisso é político com histórico!

Professor Uóston tem vasta experiência como Vereador do Rio de Janeiro, pois além de cumprir o seu segundo mandato, atuou nos últimos quatro anos como presidente da comissão de Orçamento
da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, além de ser líder do PMDB e membro do Conselho de Ética e Comissão de Urbanismo.

Além disso, durante mais de vinte anos exerceu a carreira de professor universitário e da rede pública estadual. É biólogo e sanitarista, formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), com pós-graduação em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz.

Viu? É assim que se conhece um político de verdade, sabendo sua trajetória e dedicação com seus eleitores!

#votecerto


Perfil do vereador

Vocês sabiam que o Professor Uóston é formado em Bioquímica pela Universidade Rural e tem pós-graduação em Saúde Pública pela FIOCRUZ? Ele foi professor da rede pública há mais de 20 anos e hoje atua não só como vereador, mas também como presidente da Comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização Financeira.

Já foi secretário de Estado do Meio Ambiente, subsecretário de Esporte e Lazer, vice-presidente da Fundação Estadual de Engenharia de Meio Ambiente (Feema) e subsecretário da Educação.

Bagagem e vontade de fazer mais é o que não faltam!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pavuna

O relato de antes dos moradores da Pavuna era: “Antes aqui era muito feio, muito triste. As calçadas eram quebradas e a praça muito feia. Não tinha escadinha, então quando chovia era uma lama e as crianças não tinham condições de brincar.”

O de hoje, após inúmeros investimentos conquistados pelo Professor Uóston e prefeito Eduardo Paes, é: “Mudou muito e nós estamos com uma vida melhor. Ele tem trabalhado muito por essa região! Primeira coisa que mudou foi tirar um aguaceiro que tinha na rua de cima e quando chovia ninguém passava mais , depois veio a praça, depois o gramado e vários quiosques.”

Assistam ao vídeo inteiro para ver a satisfação dos moradores com tantas melhorias!


BOM DIA!

Caros amigos, divulguem em quem vocês vão votar para vereador compartilhando essa imagem em seu mural do facebook.

Contamos com a sua ajuda e apoio para fazer um Rio de Janeiro ainda melhor!

#votecerto


domingo, 26 de agosto de 2012

PALAVRAS DO VEREADOR

"Aqui é a minha casa, em Ricardo de Albuquerque. Onde eu moro, criei meus filhos, onde crio os netos, onde vivo. Aqui eu estudei, me formei, me transformei em um professor e hoje sou vereador. E tenho um orgulho incrível, mas um orgulho muito grande de ser da zona norte e brigar por essa região"

Veja o que mais ele disse nesse vídeo: http://bit.ly/P8qYmd



Oito unidades da Clínica da Família para a Zona Norte

O vereador Professor Uóston conseguiu junto ao Prefeito Eduardo Paes oito unidades da Clínica da Família para a Zona Norte. Foram beneficiados os moradores de Parque Anchieta, Pavuna (2), Guadalupe (2), Palmeirinha, Marechal Hermes e Quintino.

E você sabe quais são os principais benefícios desse projeto? Atendimento e acompanhamento médico exclusivo, dedicação de grandes profissionais e claro, muito carinho! Bom domingo a todos!


sábado, 25 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que é votar certo?

Durante anos os moradores de Marechal Hermes sentiram vergonha da passarela na estação de trem. No mandato do vereador Professor Uóston a passarela foi demolida e a passagem subterrânea revitalizada dando mais segurança e conforto para os moradores!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PRESTANDO CONTAS

Caros amigos, foi publicado no DCM as solicitações reivindicadas por moradores em nossa página no Facebook. Estamos muito felizes com esse retorno! Obrigado a todos!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FALA MORADOR

É emocionante ver depoimentos como a moradora Vilma Maria de Oliveira, falando da diferença do antes e depois da revitalização da praça Village Pavuna.

Vejam outros depoimentos clicando neste link aqui http://bit.ly/PTPbw5! #votecerto

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Praça Granito

“Quando o poder público está afinado com o povo, ele consegue fazer aquilo que se faz necessário.” A Praça Granito é um ótimo exemplo. Após sua revitalização, o lugar conta com frequente limpeza, organização, espaço destinado às crianças, aos adultos e aos idosos... Uma conquista!

Veja mais nesse vídeo: http://bit.ly/PA2Y9m

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

15 de julho - Carreata de abertura da campanha 2012 do vereador Prof.Uoston com o prefeito Eduardo Paes e o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani

“Eu queria dizer aqui da importância de nós elegermos o companheiro e vereador Professor Uóston, que nos acompanha há mais de 20 anos. E não é um vereador qualquer não. É um vereador de qualidade, é um professor universitário, pós-graduado pela Fundação Oswaldo Cruz e continua morando aqui, na Rua da Feira em Ricardo de Albuquerque. Não é daqueles políticos de Copa do Mundo que só aparece na época das eleições. É muito mais fácil cobrar do Uóston do que daqueles que só veem aqui na campanha!”

Palavras de Picciani, presidente do PMDB-RJ sobre o vereador Professor Uóston em carreata de abertura de campanha em julho deste ano. Querem ver mais? Acessem o vídeo abaixo!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Você sabe qual a função de um vereador?

O Rio de Janeiro é uma cidade enorme, com muitas qualidades, mas muito que se fazer para melhorar também. Por mais competente que o prefeito seja, é impossível saber o que está acontecendo em todos os lugares. É aí que entra os vereadores entram. Figuras importantes, eles são responsáveis por identificar de perto o problema de cada região, levar até o prefeito e cobrar uma solução.

É por isso que precisamos de alguém capaz de se doar 100% a esse trabalho e que queira de verdade trazer melhorias para a nossa comunidade! Vote certo, vote Professor Uóston!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AGENDA DO VEREADOR

Hoje a noite, a partir das 18 horas, nos vemos numa reunião com a Equipe da Van Isabela.

Vocês podem conferir a nossa agenda sempre neste link:http://bit.ly/OAdnDZ




NOVIDADES

Gostaria de receber nossas comunicações por e-mail sobre a campanha e o trabalho do vereador Professor Uóston? Agora é possível se cadastrar pela nossa página no facebook!

Basta acessar esse link aqui http://on.fb.me/PhV9VQ

É simples e muito rápido!


 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Você é da Pavuna? Então, assista esse vídeo!

Durante cerca de 16 anos, o bairro da Pavuna ficou completamente abandonado pelos prefeitos anteriores. Mas com a eleição do Prefeito Eduardo Paes e do Vereador Professor Uóston, as coisas mudaram!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mini Vila Olímpica de Ricardo de Albuquerque

Aproveitando o término das Olimpíadas, a gente não pode deixar de citar a revitalização da Mini Vila Olímpica de Ricardo de Albuquerque.

Ação realizada pelo vereador Professor Uóston que procurou os órgãos competentes para dar um ótimo presente para comunidade!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você usa o Twitter? O Professor Uóston também! E agora pela nossa página no facebook é possível se atualizar com o que é postado no perfil do vereador.

Veja neste link aqui: https://www.facebook.com/professoruoston/app_53267368995


domingo, 12 de agosto de 2012

O Rio é oficialmente Cidade Olímpica!


Vamos juntos trabalhar para fazer dessa cidade a melhor sede de olimpíada de todos os
tempos!

E assim vamos cuidando do Rio... 

FELIZ DIA DOS PAIS!

Bom dia amigos!

O vereador Uóston, sua esposa Maria Rosa, e seus filhos Fernanda, Patricia e Wellington desejam um ótimo Dia dos Pais!

Que seja um dia de muita união, amor e paz em nossas casas!


sábado, 11 de agosto de 2012

Praça Granito

A Praça Granito foi uma das conquistas do Professor Uóston. Foi feita a pavimentação e drenagem do local, além de um espaço destinado especialmente às crianças e outro aos adultos e idosos. Reparem também na limpeza, que está sempre em ordem.

Veja o vídeo e repare como a praça ficou linda!


Domingo é dia de reunir a família toda e celebrar a data especial de todos os pais. Desejo a todos os homens que já tiveram essa benção, um ótimo final de semana cheio de amor! Vocês merecem!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sabe o por que votar no Professor Uóston?

Como vereador, ele teve o compromisso de trazer melhorias para a Zona Norte.
Atuou nos últimos anos para conseguir junto ao Prefeito Eduardo Paes investimentos em obras, saúde e educação.
Essas conquistas resgataram a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.

Viu? Votem Professor Uóston 15.633! Vote certo!


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fala Morador

Raumaiana Silva, a Baiana como é conhecida, é moradora de Honório Gurgel e deu seu depoimento neste vídeo sobre o trabalho de Professor Uóston na comunidade. Vale a pena assistir! #bairromaravilha


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ação Social - Conjunto do Falcão






Um dia de cidadania, principalmente para aquelas pessoas menos favorecidas da nossa sociedade!!!!

Parabéns a Fundação Leao XIII e a Subprefeitura da Zona Norte pela realização de mais uma ação social em nossa região promovendo atividades na área de:
Responsabilidade Social: Realizando a emissão de documentos fundamentais como a Carteira de Trabalho e Identidade.
Saúde: Com consultas médicas, exames de vista com doação de óculos e encaminhamentos para cirurgia de catarata.

Segundo o Prof. UÓSTON: "São ações como esta que valorizam nossa gente. É muito difícil para um pai de família procurar um novo emprego sem ter sua documentação em dia, ou um idoso que tem sua qualidade de vida prejudicada pela catarata. É muito bom poder mudar essa cruel realidade."

Um dia de festa e qualidade de vida em PAVUNA.

domingo, 5 de agosto de 2012

CARREATA PELAS RUAS DE GUADALUPE E MARECHAL HERMES






Mais um dia de carreata (04/08) com a presença do Deputado Federal Leonardo Picciani. Obrigado pelo apoio e carinho de todos que nos acompanharam! Vamos juntos!

♪ VOTE, VOTE, VOTE PROFESSOR UÓSTON ♪ VOTE, VOTE CERTO PRA VEREADOR ♪ O RIO DE JANEIRO VAI TE AGRADECER ♪ NOSSO CANDIDATO FAZ POR MERECER ♪ 15633 COM PICCIANI E EDUARDO PAES ♪

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agenda cheia!

Ontem, estive em caminhada pelas ruas de Deodoro e Guadalupe, hoje, Criança Esperança e Parque Tiradentes em Anchieta. A receptividade está sendo muito boa! OBRIGADO

Quer falar comigo? Deixar um recado? Mandar as suas sugestões? Curtam a minha Página Oficial no Facebook! Te espero lá!