quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ORÇAMENTO 2011 - GESTÃO E FINANÇAS

Dando seguimento as nossas Audiências Públicas, estive no dia 28 de Outubro com a Secretaria Municipal de Casa Civil; Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Fazenda para discutirmos o seguinte tema: GESTÃO E FINANÇAS.
Como seja:






ATENÇÃO, RICARDO DE ALBUQUERQUE!

É com imensa alegria que o Vereador Prof. Uóston e o Prefeito Eduardo Paes convidam a todos os amigos moradores e eleitores de Ricardo de Albuquerque para a grande inauguração da nossa tão sonhada Vila Olímpica prevista para sábado, 30 de Outubro às 09:00 horas
Venha e traga sua família. Sua presença é fundamental para o sucesso de nosso evento! Estaremos juntos neste grande dia. 
Parabéns a todos por mais esta conquista! Até lá!


Local: R. Aripuá (Rua do Cemitério)
Dia: 30/10 (Sábado)
Horário: 09:00h

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ORÇAMENTO 2011 - ASSISTÊNCIA SOCIAL

Hoje, 27 de Outubro, nos reunimos com a presença dos representantes das secretarias: Municipal de Assistência Social; Secretaria Especial do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida; e Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, cujo o tema foi o de: ASSISTÊNCIA SOCIAL.




CLÍNICA DA FAMÍLIA

Anchieta, Ricardo de Albuquerque e Mariópolis, foi com grande satisfação que com o nosso Prefeito Eduardo Paes, visitamos estes bairros no dia 23/10 próximo passado.
Destacando o Lançamento da Clínica da Família de Anchieta que já está sendo construida na Estrada do Engenho Novo ( na antiga Praça Professora Santinha) com duração da Obra prevista em 6 meses.
As famílias de Ricardo, Anchieta e Mariópolis já estão sendo cadastradas pelas equipes da prefeitura que estão indo até as residências para conhecer as famílias.
A Clínica da Família contará com exames de raio-x, ultrassonografia, saúde bucal, planejamento familiar, curtivos, teste do pezinho, exames laboratoriais, entre outros serviços.



Nas fotos estão o Vereador Prof. Uóston, o subprefeito André Santos e a representante da Secretaria Municipal de Saúde Drª Marli.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ORÇAMENTO 2011 - EMPREGO E RENDA

Audiência Pública do dia 25 de Outubro, teve como assunto: EMPREGO E RENDA.
Tema este que teve grande participação do poder público Municipal como a presença de representantes das secretarias: RIOTUR, RIOFILME; Secretaria Municipal de Turismo; Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos; Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego; Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico Solidário.





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ORÇAMENTO 2011 - MEIO AMBIENTE

Dando seguimento as nossas Audiências Públicas, estaremos nesta manhã com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente; COMLURB; Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais e a Subsecretaria de Gestão de Bacias Hidrográficas - Secretaria Municipal de Obras; para discutirmos o seguinte tema: MEIO AMBIENTE.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AGENDA COM NOSSO PREFEITO EDUARDO PAES

Aos meus amigos eleitores e moradores de; Deodoro, Parque Tiradentes, Criança Esperança, Ricardo de Albuquerque, Parque Anchieta e Pavuna, tenho a satisfação de passar a minha agenda do próximo sábado dia 23, a partir das 15 horas, que com o nosso Prefeito Eduardo Paes estaremos visitando estes bairros, destacando a visita as obras da Vila Olímpica de Ricardo de Albuquerque e a implantação da Clínica da família em Pavuna e Parque Anchieta.

ORÇAMENTO 2011 - CULTURA, ESPORTE E LAZER

Hoje, 21 de Outubro, nos reunimos com a presença dos representantes das secretarias: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Coordenadoria Geral de Obras, Secretaria Municipal de Obras e a RIOURBE cujo o tema foi o de CULTURA, ESPORTE E LAZER.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ORÇAMENTO 2011 - TRANSPORTES

Audiência Pública do dia 20 de Outubro, teve como assunto: TRANSPORTES.
Com a presença de: Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria de Obras e a CET-Rio, que apresentaram suas diretrizes, metas e realizações.
Como seja:



ORÇAMENTO 2011 - ORDEM PÚBLICA

No dia 19 de Outubro próximo passado, nos reunimos as 10 horas no plenário desta Casa de Lei até às 13 horas para tratar do seguinte tema: ORDEM PÚBLICA.
Tema este que teve grande participação do poder público Municipal como a presença de representantes das secretarias: Casa Civil, Secretaria Especial da Ordem Pública e a Guarda Municipal.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA

Como Presidente, da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, informo a agenda desta tão importante comissão para que todos tenham conhecimento das despesas do nosso Município para o próximo exercício financeiro de 2011 cujas Audiências Públicas estão sendo realizadas no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e seus resultados poderão serem acompanhados neste blog e nas minhas demais redes sociais.
Outrossim, informo que as audiências já realizadas foram de resultados bastante produtivos e de grande interesse da população, o que espero poder contar com esta parceria sempre que o Município for a nossa maior preocupação!

AGENDA:

19/10/2010 - 10 às 13 horas - ORDEM PÚBLICA
20/10/2010 - 10 às 13 horas - TRANSPORTES
21/10/2010 - 10 às 13 horas -  CULTURA ESPORTE E LAZER
22/10/2010 - 10 às 13 horas - MEIO AMBIENTE
25/10/2010 - 10 às 13 horas -  EMPREGO E RENDA
26/10/2010 - 10 às 13 horas - INFRAESTRUTURA URBANA I
27/10/2010 - 10 às 13 horas - ASSISTÊNCIA SOCIAL
28/10/2010 - 10 às 13 horas - GESTÃO E FINANÇAS PÚBLICAS
11/11/2010 - 10 às 13 horas - EDUCAÇÃO
12/11/2010 - 10 às 13 horas - INFRAESTRUTURA URBANA II
16/11/2010 - 10 às 13 horas - SAÚDE

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OBRIGADO RIO DE JANEIRO!

Obrigado a todos que participaram da campanha para eleger Jorge Picciani Senador. Tivemos uma derrota eleitoral, mas uma vitória política!
A todos que foram às ruas, a todos que confiaram o seu voto nele, fica minha gratidão e reconhecimento.

REFORMA DAS ÁREAS DE LAZER NOS CONJUNTOS IAPC E SOLDADO ELIAS

O VEREADOR PROF. UÓSTON e o PREFEITO EDUARDO PAES têm o prazer de informar que já iniciaram as obras de REFORMA DAS ÁREAS DE LAZER nos Conjuntos Habitacionais Soldado Elias em Cascadura e no IAPC de Quintino.

As obras que estão sendo realizadas pela Fundação Parques e Jardins complementam a Grande Reforma realizada pela Secretaria Estadual de Habitação nos prédios, que acabaram de ser finalizadas.

Estas obras resgatam a qualidade de vida dos moradores, trazendo mais conforto para todos que moram ou frequentam os conjuntos.