segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OBRAS DE LIMPEZA E DRENAGEM DO RIO ACARI

Aos amigos e eleitores de ACARI e adjacência,  é com satisfação que passo para vocês a boa noticia que recebi do nosso Prefeito Eduardo Paes, que atendendo ao nosso pedido, determinou em caráter emergencial  a obra de limpeza e drenagem do Rio Acari, a tanto tempo solicitada pelos moradores, visando o fim das enchentes provocadas pelo excesso de chuvas no verão. 
São essas medidas preventivas que trazem melhoria na vida das pessoas que por elas são beneficiadas e o fim de tragédias como as ocorridas em anos anteriores.





terça-feira, 21 de setembro de 2010

CHAPA ÚNICA DA VITÓRIA



As duas palavras de ordem destas eleições são "continuidade" e "união". 
Estamos juntos por um Rio ainda melhor para o povo fluminense!

domingo, 19 de setembro de 2010

VOTE CERTO!

Temos que ser contribuintes para a continuação do desenvolvimento do Rio de Janeiro. Faça sua parte! Vote Certo!

sábado, 18 de setembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA VILA OLÍMPICA DE RICARDO DE ALBUQUERQUE

É com imensa alegria que convido aos amigos moradores e eleitores de Ricardo de Albuquerque para a inauguração da  nossa tão sonhada Vila Olímpica prevista para até o final deste mês. Parabéns a todos por mais esta conquista!
Estaremos juntos neste grande dia. Até lá!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OPERAÇÃO TAPA BURACO

Alô, Alô, amigos de Anchieta, a Operação Tapa Buracos por nossa iniciativa chegou aí!
Muito em breve todo trabalho estará concluído nas ruas cadastradas conforme a Rua Calatéia, Rua Callandra e Rua Roberto da Silva que já receberam e estão recebendo a operação da nossa Prefeitura, o que permite os moradores das mesmas melhor qualidade de vida que todos merecem.



                                    


                                    
                                    

                              

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O RIO CONTA COM A NOSSA FORÇA


O Rio vive um momento especial de muito crescimento econômico, novas empresas, novos empregos. E, ao mesmo tempo, vive a ameaça de perder os royalties do petróleo. Trabalhar pelo Rio é incentivar as indústrias que estão gerando empregos que o Rio precisa e impedir que os royalties saiam daqui. É ampliar e diversificar os cursos profissionalizantes, para que nossos jovens possam ocupar novos empregos que estão chegando agora e os que vão surgir com a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Este é o nosso sonho: ver o Rio cada vez mais forte. E foi por esse sonho que Rafael Picciani 15159 e Leonardo Picciani 1580 se candidataram. Jovens na política porque a política precisa de jovens. Como o Rio precisa de você. Faça sua parte!


Estamos juntos por um Rio de Janeiro ainda melhor!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PRESTANDO CONTAS

Moradores do Conjunto dos Ferroviários, é com satisfação que informo aos amigos que por nossa iniciativa e empenho a Prefeitura deu início as obras de melhorias físicas em diversas ruas deste Conjunto orçada em R$ 8.210.670,00 (oito milhões, duzentos e dez mil, seiscentos e sete reais) total estimado pela O/SUBOCP/CGO - Coordenadoria Geral de Obras com o prazo previsto para execução de 12 meses em uma área total de 63.159,00 m² situada nos bairros de Marechal Hermes e Deodoro.

Rua Pastor José Ramalho foi a primeira beneficiada conforme as fotos que se segue. As obras continuaram até a última rua prevista.






Serviços que estão sendo executados:

Substituição parcial de base - troca de solo;
Recuperação asfáltica;
Implantação de sarjeta;
Substituição de meio-fio de concreto e grelhas;
Nivelamento de tampões;
Recuperação de passeio;
Plantio de árvores;
Limpeza da rede de drenagem.

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

HOMENAGEM DE ENTREGA DO CONJUNTO DE MEDALHAS PEDRO ERNESTO

O Vereador Professor Uóston concedeu, no último dia 10 de setembro, o conjunto de medalhas Pedro Ernesto para Claudia Antunes Secin, presidente da Companhoa de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio). A homenageada, muito emocionada, agradeceu a família e aos companheiros da CET-Rio que participaram de toda sua tragetória na empresa.
Antes de se tornar presidente da empresa, em 2009, Claudia Antunes atuou como diretora de informática da CET-Rio, foi presidente da Comissão Permanente de Licitação, pregoeira e assessora da presidência. É graduada em arquitetura, pós-graduada em tecnologia da informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e analista de sistemas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio).
De acordo com o Vereador Professor Uóston, Claudia Secin é uma pessoa firme em suas ações mas de enorme tranquilidade no trato com as pessoas. "Sua determinação e profissionalismo vem colaborando com o Poder Executivo na melhoria do trânsito na Cidade", completou o Vereador.
A cerimônia contou com a presença da VereadoraTeresa Bergher, do Chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Garaná, do secretário Municipal de Transportes, Alexandre Sansão Fontes e da secretária de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Beatriz Lins Izidoro.

NOVA ILUMINAÇÃO E OPERAÇÃO TAPA BURACO

Na Rua CUMATÁ em Anchieta.
ESTAMOS TRABALHANDO PARA O SEU CONFORTO!
Obras já iniciadas.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OPERAÇÃO TAPA BURACO EM SUA RUA:

O Vereador Professor UÓSTON tem o prazer de informar que após inúmeras reclamações dos moradores, conseguimos junto ao Prefeito Eduardo Paes a realização de Operações TAPA BURACO em diversas ruas de nossa região.

Serão 75 ruas que sofrerão a intervenção da Secretaria da Conservação que fará a manutenção do asfalto nas principais ruas dos bairros de Mariópolis, Anchieta, Parque Anchieta e Ricardo de Albuquerque.

É mais conforto para todos nós!

MAIS OBRAS DE REDE DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NAS RUAS DE ANCHIETA!

O GOVERNO DO ESTADO atendendo inúmeras solicitações dos moradores de Anchieta inicia a Obra de SUBSTITUIÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA nas Ruas de Anchieta.

Nesta Etapa da Obra será substituída a antiga rede obstruída e deteriorada por novos tubos de PVC/PBA melhorando o fornecimento de água potável nas Ruas Lenir Liberato da Silva (trecho entre as Ruas Javatá até Rua José Marcelino Vasconcelos), Rua Irmã Gabriela, Rua Armindo de Oliveira.

A CEDAE já iniciou as Obras que pretendem melhorar a Qualidade de Vida de mais de 3.000 pessoas que Vivem nas ruas que serão atendidas e serão diretamente beneficiadas.

Outras ruas também serão atendidas em outras etapas das Obras atendendo também moradores de Ricardo de Albuquerque, Mariópolis, Deodoro e Pavuna.

BOA NOTÍCIA PARA AS RUA ALICE COSTA, RUA AMAZILE E RUA CIERÊ!

O Vereador PROF. UÓSTON tem o prazer de informar que após inúmeras reclamações dos moradores, conseguimos junto ao Prefeito EDUARDO PAES o recapeamento asfáltico de diversas ruas de nossa região.

A RUA ALICE COSTA, RUA AMAZILE E RUA CIERÊ na Mariópolis serão as primeiras beneficiadas entre outras, melhorando a qualidade de vida dos moradores e o trânsito de quem passa por nossas ruas.

Outras também estão em obra, atendendo também moradores de Ricardo de Albuquerque, Anchieta, Mariópolis, Deodoro e Pavuna.

Continuamos ao dispor e atento as reivindicações dos nossos amigos!