quarta-feira, 28 de julho de 2010

INAUGURAÇÃO DA UPA 24h de SANTA CRUZ

O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil Hans Bhmann têm o prazer de convidar para a Inauguração da Unidade de Pronto Atendimento Municipal, UPA 24h de SANTA CRUZ, a realizar-se às 10 horas do dia 01 de agosto de 2010, domingo, na Avenida João XXIIII, Santa Cruz, RJ.
Certo do prestígio dos amigos,
um grande abraço!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O RIO PRECISA DE UM SENADOR ASSIM



Jorce Picciani é carioca da gema - nasceu e foi criado em Mariópolis, Anchieta.
Deputado e presidente a Alerj, deu continuidade ao trabalho iniciado com Sérgio Cabral e transformou a Alerj num exemplo para o Brasil.
O Rio precisa de Jorge Picciani no Senado, para defender o que é nosso em Brasília. Entre nessa luta. Pelo desenvolvimento do nosso estado. Por mais empregos e novas oportunidades. EM DEFESA DO RIO.
É a hora do Rio, é a hora do Brasil: http://www.jorgepicciani.com.br/

terça-feira, 13 de julho de 2010

Projeto Asfalto Liso!

A PREFEITURA DO RIO deu início as obras da Operação Asfalto Liso na Pavuna. O programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras que vai levar melhorias à pavimentação de 182 corredores de tráfego em toda a Cidade.

Na Pavuna os primeiros corredores a serem atendidos serão a Av. Pastor Martin Luther King Júnior (Antiga Av. Automóvel Clube), a Estrada de Botafogo e a Estrada Joâo Paulo, melhorando o trafego na região e beneficiando mais de 750.000 mil pessoas que passam pelas vias diariamente.

Só no Subúrbio Carioca serão 53 importantes endereços que serão atendidos pela Secretaria Municipal de Obras com o Projeto Asfalto Liso.
 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Urbanização das comunidades: CRIANÇA ESPERANÇA e PARQUE TIRADENTES

A PREFEITURA DO RIO publicou no Diário Oficial de 12 de Julho de 2010 um investimento de 15 milhões de Reais na Urbanização das Comunidades CRIANÇA ESPERANÇA E PARQUE TIRADENTES em Anchieta.

Todas as Ruas das comunidades receberão Asfalto novo, Galerias de Águas Pluviais, Meio Fio e Calçadas dando mais dignidade ao povo de nossa região.
Tenho orgulho de fazer parte dessa mudança!


domingo, 11 de julho de 2010

Uma Promessa que começa a ser cumprida.

A PREFEITURA DO RIO através da Secretaria Municipal de Obras e Conservação iniciou no sábado, 10 de Julho, a retirada da passarela que cruza a Estação Ferroviária em Marechal Hermes.

Como Vereador e Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara de Vereadores, tenho a honra de auxiliar o Prefeito Eduardo Paes a solucionar com obras e outras ações os problemas do nosso bairro.

Agora a Prefeitura trata nossas famílias do subúrbio com o respeito que elas merecem.
Mais uma promessa de campanha que começa a ser cumprida.

ESSA VITÓRIA É DE TODOS NÓS!


sábado, 10 de julho de 2010

FAXINA GERAL NAS RUAS DO CONJUNTO NOVA ALECRIM

O Vereador Professor UÓSTON tem o prazer de informar que após inúmeras reclamações dos moradores, conseguimos junto ao Prefeito EDUARDO PAES a Limpeza de todas as Ruas do Conjunto Nova Alecrim na Pavuna.
A COMLURB utilizou o novo Equipamento PAPA MATO trazendo mais Segurança, Conforto e Qualidade para nossas ruas e para nossas famílias.
ESSA VITÓRIA É DE TODOS NÓS.





quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bairro Maravilha no CONJUNTO DOS FERROVIÁRIOS - AUTORIZADO!


DEODORO DE CARA NOVA

Durante muitos anos fui testemunha da luta vivida pelos moradores de Deodoro devido ao abandono do Poder Público pela nossa Região. Agora com o Governo Federal, Estadual e Prefeitura trabalhando juntos, não só Deodoro como todo o Rio de Janeiro começam a vivenciar um novo momento mais próspero e mais feliz.

A Secretaria de Habitação do Estado já iniciou as obras que beneficiarão mais de 2.000 (duas mil) famílias trazendo mais qualidade de vida e segurança para todos.

A Obra conta ainda com a construção da Quadra Polisportiva que atenderá nossos jovens, trazendo mais uma área de lazer para nosso bairro e também com o início das Obras de Reforma do Conjunto Habitacional Getúlio Vargas e a Novo Asfalto já autorizado pelo Prefeito Eduardo Paes no Conjunto dos Ferroviários.

Assim, poderemos tratar nossas famílias de Deodoro com o respeito que elas merecem.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Juntos em defesa do Rio, MESMO!

Jorge Picciani, Deputado Estadual por várias legislaturas, Presidente reeleito da ALERJ tem de fato um extenso currículo de serviços prestados ao nosso Estado, razão que me leva pedir aos amigos e eleitores seu voto para Jorge Picciani que desta vez busca representar o nosso Estado no Senado Federal.

Com o seu voto, dos seus familiares e amigos, o Rio de Janeiro como todo nosso Estado terá em Jorge Picciani um Senador a altura de todo o seu povo e de sua história.
Em 03 de Outubro, todos com Sérgio Cabral para Governador e Jorge Picciani para Senador!
JUNTOS HOJE E SEMPRE!